Pingente de ouro filhos

00:06


Quem é mãe sabe que a primeira oportunidade que temos para homenagear nossos filhos, nós não pensamos duas vezes. Existem diversas maneiras de demonstrar o amor pelos filhos, e quem gosta de joias, geralmente escolhe os tradicionais e belíssimos pingentes de ouro, peças maravilhosas que representam os filhos através do pingente.
Eu particularmente acho uma forma linda de homenagear os pequenos, pois o pingente fica a mostra e dá para exibir com orgulho os amores das nossas vidas.
Como faltam apenas três meses para o dia das mães, essa é uma dica e tanto como opção de presente ideal para as mamães corujas, pois além de lindos e elegantes, representam as pessoas mais importantes do mundo para elas, e por serem peças de ouro duram por toda uma vida.

Confira abaixo algumas opções:




Tem diversos estilos, tamanhos e quantidades de "filhos", acima eu trouxe os que mais gosto, mas há muitos outros modelos lindos.

Onde encontrar: 

A Aubra Joias possui os mais lindos e variados pingentes de filhos e outros tipos de pingentes,  tem para todos os gostos.
Quem está em busca de um pingente para homenagear os filhos ou presentear alguém, precisa visitar o site e conferir a quantidade de opções de pingentes e outras joias que a Aubra Joias oferece. #FicaADica

Leia também

0 comentários

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes