Testes para adivinhar o sexo do bebê

12:47


Tabela Chinesa: diz a lenda que essa tabela foi encontrada em uma tumba de uma família real chinesa há 700 anos. Dizem que ela acerta 93% dos casos.



Teste do garfo e da colher: Peça para alguém colocar um garfo e uma colher embaixo de duas almofadas sem que você veja. Sente-se em uma delas. Se sentar na colher o bebê é menina. Se escolher o garfo é menino.


Teste das tesouras: Faça a mesma coisa com tesouras, mas desta vez embaixo de travesseiros. Uma aberta e uma fechada. Se você sentar no travesseiro com a tesoura aberta é menina. Fechada é menino.


Teste da aliança: Amarre uma aliança de ouro em um fio de cabelo. Penda em cima da barriga, se balançar para frente e para trás é menino, se fizer um movimento circular é menina.


Teste matemático: Some a sua idade com o numero do mês em que o bebê foi concebido. Se der um número par é menina e se der ímpar é menino. (Meu caso: 31 + 3 = 34)



Teste do Queixo da Mãe: Aperte seu queixo com os dedos e repare: você vê uma fenda na pele? Se fizer a fendinha você terá uma menina. Se não fizer, terá um menino.


Pêndulo Radiestésico: Procure um especialista em radiestesia, cristais, pêndulos machu-pichu-london-fog e faça o teste do pêndulo conforme as energias de sua mão.


Tarôt Egípcio: Peça para sua irmã taróloga, em uma noite regada a álcool, fandangos e muita mulherada (que você não foi porque já estava dormindo) tirar tarôt e perguntar o sexo do bebê.




Rodamoinho do Primogênito: Se o seu primeiro filho tiver rodamoinho  nos cabelos bem no centro vertical da cabeça – você terá outro bebê do mesmo sexo. Se o rodamoinho for fora do centro da cabeça – você terá um bebê de outro sexo.




Pele da mãe: Se a pele da grávida piorou durante a gravidez o bebê é menina. Se a pele está mais bonita o bebê é menino. (Nesse caso, Joaquim teria sido menina)


O passado do Pai: Dizem que homem que “apronta” demais antes de ter filhos tem mais probabilidade de ter filhas mulheres, para pagarem seus pecados.


Formato da barriga: Se sua barriga é pontuda, e não se vê a gravidez de costas você terá um menino. Se sua barriga é espalhada e percebe-se que você está grávida a quilômetros de distância de costas você terá uma menina. 

Paladar da mãe: Se você tem vontade de comer doces terá uma menina. Se tem vontade de comer salgados e cítricos terá um menino.



A cara do primogênito: Se você tem um primeiro filho homem que é a cara do pai, certamente terá outro menino. Se o seu primeiro filho homem for a sua cara, você terá uma menina. 

Calculadora do sexo do bebê: um monte de perguntas, que parecem sem pé nem cabeça, mas no fim tem algum embasamento científico. 

E então meninas??
Se gostaram e fizeram estes testes deixem seus comentários com o resultado!!

Bjinhos e Ótima terça feira para todas!!

Leia também

12 comentários

  1. Nossa nós fizemos vários neah amor!
    Alguns destes testes funcionaram...
    Um que foi certeiro e indiscutível foi o teste do queixo da mãe que deu uma fendinha ou melhor uma fendona pois você tem aquele furinho lindo no queixo neah amor...rsrsrsrsrs
    Foi muito bom agente se divertiu muito com esses testes. Parabéns pelo post! Te amo. Seu marido Ricardo Marques.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade rsrsrs
      alguns realmente funcionaram!
      rsrsrs
      Obrigada amor!
      Sim verdade nós nos divertimos mesmo!
      Te amo s2!!
      Bjãooo

      Excluir
  2. Olá demorou mais vim sim conheçer seu blog é lindo sua pequena uma fofa!!!
    Fiz varios desses teste e todos deu certo eu adorei fazer todos!!
    Boa Sorte lá no sorteio Bjuus

    http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada viu??
      A sua pequenininha também é muito fofinha!!
      Esses testes são uma diversão que só!! rrsrsrs
      Obrigada!!
      Bjinhos

      Excluir
    2. Os meus dao menina e menino ao mesmo tempo kkkk
      Duvidas

      Excluir
  3. oie Iasmin, aceito sim ser sua entrevistada! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raisa, logo entrarei em contato para te mandar por Email.
      Bjinhos!!

      Excluir
  4. Parabéns pelas dicas, muito interessante. bjs.

    ResponderExcluir
  5. muito bom seu bloog...Adorei...mas infelizmente o meu varia muito!!
    queremos bastante ter uma menina! :(
    mas da sempre os dois...

    ResponderExcluir
  6. quero bastante ter uma meninas,mas os textes variam muito!!
    :(

    ResponderExcluir
  7. Olha minha sogra não errava sobre redemoinho da cabeça ela acertou da minha filha q é fo lado esquerdo e veio meu filho e do meu filho q é do lado direito e estou esperando um menino ela dizia q se do filho for do lado direito ou no meio era outro menino e se for do lado esquerdo vai ser menina ela acertou das três filhos e dos nossos é das pessoas q ela via rs

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes