6 benefícios do lubrificante íntimo

16:08


O lubrificante íntimo é um grande aliado na relação sexual, evitando atritos e desconfortos, tornando o momento íntimo confortável e prazeroso. Neste post vamos te mostrar alguns benefícios que o lubrificante íntimo proporciona.
Confira abaixo os 6 benefícios do lubrificante íntimo:

1 - AUMENTA A SENSAÇÃO DE PRAZER E FACILITA O ORGASMO

Algumas vezes a lubrificação natural na região íntima pode acabar demorando. O uso do lubrificante aumenta a sensação de prazer, além de ajudar o corpo a entender que você já está super excitada, facilitando a chegada do orgasmo.


2 – AUMENTA O CONFORTO E SEGURANÇA

O lubrificante íntimo é uma peça fundamental na relação sexual, tanto no sexo anal quanto no sexo vaginal. Seu uso proporciona maior conforto e segurança, consequentemente mais prazer. Os mais conhecidos são à base de água, porém os lubrificantes siliconados estão sendo cada vez mais notados, pois possuem mais durabilidade, sensação de toque suave e favorecem muito o deslizamento.

3 - AJUDA NA MENOPAUSA

A menopausa causa grandes alterações hormonais e uma delas pode ser a dificuldade na produção de lubrificação natural da vagina. O lubrificante íntimo é um aliado para as mulheres que estão nesse período.

4 - AJUDA A PREVENIR INFECÇÕES

O atrito em excesso que ocorre durante as relações sexuais pode acabar sendo o causador de infecções urinárias e corrimentos. Com o uso do lubrificante íntimo o atrito, ardência e sensibilidade na região íntima é diminuído consideravelmente!


5 - AMIGO DO PÓS PARTO

O retorno ás atividades sexuais após o resguardo pode causar medo e ser bastante difícil e doloroso. Algumas mulheres podem encontrar dificuldade em relaxar, além disso, a região íntima pode estar seca devido a amamentação que acaba dificultando um pouco a lubrificação natural da mulher, nesse caso o lubrificante pode se tornar um grande amigo.

6 - APIMENTA O SEXO

Existem inúmeros tipos de lubrificantes que entregam as mais variadas sensações, uns resfriam, outros esquentam, alguns possuem sabor e aroma, são perfeitos para dar aquela apimentada no sexo.

Onde encontrar:

O site Desejo Oculto possui os mais variados tipos de lubrificantes, todos super interessantes e diferenciados, com preços que valem a pena! Agora que você já conhece os benefícios do lubrificante íntimo não deixe de dar uma espiada no site para escolher o melhor para você!

Leia também

0 comentários

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes