Bolsas verão 2022: 4 tendências pra você ficar de olho!

17:54

Imagem: Shutz

A temporada mais quente do ano está se aproximando e com a sua chegada sempre rolam as dúvidas sobre tudo o que vai estar em alta na estação.
Hoje vamos falar de acessórios que são os queridinhos da mulherada e que tem o poder de dar um up em qualquer look nas mais diversas ocasiões: As bolsas!
Nesse post, vamos explorar as 4 tendências de modelos de bolsas para o verão 2022 para você ficar de olho e garantir o modelo que mais combina com o seu estilo.

Confira abaixo:

1 - Bolsas de corrente

Apesar de já estarem dando as caras há algum tempo, as bolsas de corrente continuarão super em alta nessa estação também!
Sejam as correntes douradas, prateadas, de plástico coloridas, correntes finas ou até mesmo as maxi correntes, vale a pena investir em uma dessas para arrasar nessa temporada.
Abaixo alguns modelos de bolsas de correntes da marca Shutz.

Imagem: Shutz


Imagem: Shutz


2 - Shoulder Bags


Os celulares se tornaram praticamente uma parte do nosso corpo, e é impossível sair sem carregá-los!
No verão, onde levamos apenas o essencial para um passeio nos dias de calor intenso, uma bolsa voltada apenas para carregar esse aparelho é super útil e mais do que suficiente. 
Pensando nisso que surgiram as mini bolsas para celulares, conhecidas também como shoulder bags, que são bolsinhas super estilosas e tem sido uma forte tendência que vem aparecendo bastante com as fashionistas!
Apesar de muitos acharem que é uma bolsa voltada para o público mais jovem, há modelos de marcas que possuem mini bolsas para celulares com uma pegada mais adulta e que podem atender, por exemplo, os perfis de mulheres mais maduras.
Separei abaixo alguns modelos de mini bolsas da marca Shutz.


Imagem: Shutz


Imagem: Shutz


Imagem: Shutz


Imagem: Shutz




3 - Bolsas artesanais (Palha, crochet, fishnet)

Não é segredo pra ninguém que o quesito conforto tem vindo disparado na hora da escolha de qualquer peça, e isso inclui as bolsas também.
Assim como aconteceu no verão desse ano, as bolsas de crochet vão continuar bem forte no verão de 2022, juntamente com as bolsas de palha, que poderão ser dos mais diversos tamanhos e estilos. 
Outra bolsa que também estará super em alta são as bolsas fishnet, que parecem uma rede de peixes e são feitas de macramê.
Todas elas com essa pegada mais natural e feita a mão que são super a cara do verão.


Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest



4 - Tote Bag

As Bolsas tote, são aquelas bolsas do dia-a-dia, com tecidos recicláveis.
Lindas e sustentáveis, estão caindo no gosto das fashionistas que combinam seu uso com looks que não exigem muito luxo.
Confira abaixo alguns modelos:


Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest


Imagem: Pinterest


Leia também

0 comentários

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes