Indicação de livro infantil de valor

09:24

 

A leitura infantil é extremamente importante para o desenvolvimento da criança e deve ser inserida em sua vida desde os seus primeiros anos. É preciso haver incentivo e dedicação para tornar o momento da leitura, um momento especial que desperte a atenção e o interesse do pequeno. 

Existem diversos livros infantis que trazem lições valiosas e necessárias para uma criança, e esses são os meus queridinhos na hora de escolher e apresentar um livro para a leitura com os meus filhos.

A mybest Brasil nos convidou para saber qual o nosso livro infantil favorito e eu não podia pensar em outro livro que não fosse: O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry!

Esse é um livro atemporal que vem atravessando gerações, é riquíssimo em lições essenciais na vida dos pequenos e será sempre uma das minhas primeiras opções na hora de indicar um livro infantil de valor. Apesar de ser um livro infantil, consegue encantar adultos da mesma maneira.

Lá no site da mybest Brasil, você pode ler a resenha que preparamos sobre esse livro lindo e super gostoso de ler, e também encontrará mais 11 indicações e resenhas com outros livros infantis, feitas por outras mães e pais que também são criadores de conteúdo para a internet.

Corre lá para conferir e nos conte aqui nos comentários o que achou!

Leia também

0 comentários

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes