Itens que não podem faltar na sua cozinha

23:31



Se há uma coisa que muitas pessoas que acabam de se mudar tem é: Dificuldade para definir os itens que não podem faltar na cozinha!
Há itens importantíssimos que não podem faltar dentro da cozinha de uma casa, e a melhor época do ano para quem precisa comprar esses itens e ao mesmo tempo quer economizar é na Black Friday!
Sabendo disso, selecionei 5 promoções que encontrei através do aplicativo da Promobit, de itens básicos de uma cozinha com preços que valem muito a pena nessa Black Friday.
Confira abaixo:


1- Panela elétrica de arroz



Eu não sabia o quanto uma panela elétrica de arroz fazia diferença dentro de uma cozinha, até tê-la!
Com ela eu faço absolutamente tudo: Arroz, sopa, macarrão, pudim, bolo, feijão, carne de panela, entre outros...
Não consigo mais viver sem a praticidade e rapidez com que os pratos ficam prontos, sem falar que ela me salva muito naqueles momentos em que o gás decidi acabar no meio da noite. 
Sempre indico para todas as minhas amigas que estão prestes a se mudar, de não deixarem de colocar a panela elétrica de arroz como uma das prioridades nos itens importantes da cozinha. 
Por isso, vale super a pena incluí-la na sua lista de desejos da Promobit indicando o valor que você pretende pagar, dessa forma você será avisada quando houver uma promoção com aquele valor.


2- Refrigerador


Aqui eu nem preciso mencionar a importância de ter um refrigerador, visto que ele é item básico e fundamental dentro de uma cozinha, mas vale ficar de olho nos melhores modelos e preços, e nesse caso a promoção acima vale muito a pena!


3- Cooktop / Fogão





Outro item básico e fundamental em uma cozinha é o Fogão!
Acima encontrei duas promoções incríveis de fogões muito bons e uma promoção de um cooktop para aqueles que não possuem muito espaço ou não costumam fazer uso do forno.


Agora que você já conhece os itens que não pode
m faltar na sua cozinha, baixe o aplicativo da Promobit e comece a sua busca, afinal, tão bom quanto ter esses produtos é comprá-los pelo melhor preço, não é verdade?
#FicaADica

Leia também

0 comentários

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes