4 benefícios de lentes de contato

17:43


 Você acabou de descobrir que a sua visão está com problemas de erros refrativos e precisa de cuidados específicos. Inicialmente seu maior desafio será escolher um acessório para a correção da visão. Para isso, deve ser levado em consideração a rotina da pessoa, pensando qual a melhor opção entre lentes de contato e os óculos de grau.

Abaixo listo 4 benefícios de lentes de contato para te ajudar a tomar a melhor decisão dentro do seu estilo e da sua rotina:

1 - São perfeitas para a prática esportiva

As lentes de contato são ideais para os mais diversos esportes, desde futebol a treino na academia. Isso ocorre porque elas estão localizados diretamente no olho e fornecem um campo de visão maior do que os óculos cujas armações limitam o campo de visão periférico. Além disso, durante o exercício, os óculos são fáceis de deslizar, o que prejudica o desempenho do atleta.

2- Proporcionam maior conforto

Não existe nada mais chato do que estar com um óculos o tempo todo no rosto, sem falar no desconforto de ter que ajustá-lo toda vez que eles escorregam. Por isso quando o assunto é conforto, as lentes de contato são as melhores opções.

3 - A maquiagem se destaca

Imagina você ter que ir para um evento, prepara uma maquiagem lindíssima e depois precisa esconder atrás de um óculos? Triste né? Nesse caso as lentes são uma grande aliada.

4 - Não são afetadas pelo clima

As lentes de contato não estão sujeitas a sofrer com os pingos de chuva, nem ficam embaçadas com o frio ou com o vapor quente de uma xícara de café.


Agora que você conhece os principais benefícios das lentes de contato, não pode deixar de conhecer o site da Ótica GrandVision para comprar as suas. 

Leia também

0 comentários

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes