Tênis: Descubra o modelo que tem a sua cara

11:23

 Com tanta variedade de modelos, marcas e cores, não é difícil encontrar um tênis com a sua cara. Você pode escolher os calçados de acordo com o seu estilo e personalidade. Mas também não se prenda a nenhuma regra: você pode ir alternando os estilos até encontrar o que tem mais a ver com você. Confira toda a oferta de calçados na Shafa e garanta o seu par de tênis confortável com apenas alguns cliques. Não é difícil entender porque os tênis despertam paixões. O calçado é confortável, despojado e democrático e complementa o visual com um toque de ousadia e modernidade.


Qual é o modelo de tênis mais indicado pra você? 

Todo mundo tem um modelo de tênis preferido, mas será que esse é realmente o que melhor expressa a sua personalidade? Descubra o tipo de tênis mais indicado para você. 
Patricinha: Algumas pessoas tem os seus estilistas preferidos e gostam de demonstrar isso nos seus acessórios. Grandes marcas já aderiram a logomania e estampam os seus logos bem grandes nos tênis. 
Urbana: Tendência na década de 1980, o ugly shoes voltou com tudo. O tênis é ideal para montar looks descolados e moderninhos. O contraste do tênis pesadão com peças mais delicadas como um vestido de renda fica lindo. 
Baladeira: Quem não gosta de ficar uns centímetros mais alta? O flatform tem todo conforto do tênis com uma plataforma que garante mais altura e ainda estiliza o corpo. Use com uma calça jeans skinny e cropped ou um tubinho lindo.
 


Aposte em cores e estampas: tênis que são tendência do momento 
A moda está favorável para quem gosta de ousar. Os tênis básicos abriram ala para os modelos com cores vivas e estampas diferentonas. Isso sem contar nas versões com frases e desenho que mais parecem uma obra de arte. 
Já está louca pelo seu novo par de tênis preferido? Na Shafa você encontra uma grande variedade de modelos para comprar com apenas alguns cliques.

Leia também

0 comentários

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes