Papel de parede para quarto: Um grande aliado na decoração!

22:56

O papel de parede é uma das ferramentas mais queridas na hora de decorar um ambiente, isso porque suas estampas são super bonitas, além de ser de fácil e rápida instalação.
Seja em salas, quartos infantis, quartos de adulto, escritórios, cozinhas, banheiros ou lavanderias, ele tem o poder de dar um ar mais sofisticado para o cômodo. Por isso, na hora de dar uma repaginada no ambiente, vale e pena pensar no papel de parede como um grande aliado na decoração.

Quando se trata de quartos infantis, a maioria dos pais procuram montar um ambiente que possa transmitir conforto e aconchego para o novo membro da família, e quando optam pelo papel de parede, vão em busca de estilos mais cleans, com cores suaves e com estampas diferenciadas.
No site do Papel Decor tem papéis de parede lindos, e você consegue encontrar todos esses estilos, além de encontrar também, vários outros modelos separados por categorias de ambientes, o que ajuda bastante na hora da escolha.
Separei aqui 5 modelos de papel de parede para quarto infantil que eu gostei muito e que você consegue encontrar no site da Papel Decor por um precinho que cabe no bolso:











Perceberam o quanto o papel de parede pode ornar com o resto da decoração?
Esses modelos são os mais lindos e estilosos na minha opinião, e acho que traz uma vibe tão gostosinha para o quarto infantil, que faz toda a diferença! 
No site do Papel Decor também dá para encontrar aqueles adesivos de parede de olhinhos, nuvem, poá, balões, que também ajudam a compor e dar um charme a mais na decor do quartinho das crianças.

Gostou da dica?
Então não esquece de deixar seu comentário aqui embaixo, me contando qual o modelo você mais gostou e gostaria de colocar no quartinho do seu pequeno!
Quero muito saber a sua opinião! ;)

Leia também

0 comentários

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes