Ideia de presente para o dia dos pais

16:17


O dia dos pais está chegando, e com ele geralmente surge aquela dúvida:
Como surpreender o paizão com um presente lindo, especial e criativo no dia dos pais?
Se você pensa em reunir todos essas qualidades em um único presente, então esse post foi feito para você!

Não existe presente mais especial do que aquele que foi criado por seu filho não é mesmo? Para qualquer mãe e pai, o mais importante é receber algo em que o filho deposite todo o seu sentimento pelos pais.
Por aqui, eu, a Dri e o Bê, preparamos uma camisa personalizada com o desenho que eles mesmos fizeram especialmente para o papai, e vamos entregar a surpresa no dia dos pais.


Cada um terá uma camisa, o desenho da Dri estará na camisa do papai, e em uma camisa que foi criada somente com o desenho dela. O desenho do Bê também estará na camisa do papai e em uma camisa feita para ele também, assim, no dia dos pais teremos todos vestidos de tal pai, tal filhos.



Após as crianças prepararem os desenhos, todos os processos foram feitos de forma online com a loja Camisa Personalizada Online, que ficou encarregada da produção, confecção e envio das camisas pelos Correios. Não precisamos sair de casa em nenhum momento!
Houve muita empolgação por parte das crianças durante todo o processo de criação do presente.
Eles fizeram o desenho com todo o amor e carinho e esperaram ansiosos a chegada das camisas.
A Camisa Personalizada Online enviou super rapidinho pra gente!
As peças são de ótima qualidade, a estampa não é como aquelas que com o passar do tempo vão se desfazendo conforme as lavagens, elas não saem nunca!
Por esse motivo, a camisa se torna perfeita para eternizar o desenho dos pequenos e guardar como recordação da fase mais pura e mágica do seu filho.

E para quem ficou interessado e quer criar uma de presente para o paizão, a Camisa Personalizada Online fica no RJ, mas envia para todo o Brasil. Para valores e orçamentos, é só entrar em contato com eles através do número de Whatsapp que eles disponibilizam no site deles.

#FicaADica de um presente lindo, especial e criativo no dia dos pais!

Leia também

0 comentários

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes