De fraldas a berço: conheça o app que te ajuda a economizar nas compras para o bebê

21:11

Só quem já teve filho ou está prestes a ter sabe de verdade o quanto se gasta com a chegada de uma criança: é berço, gaveteiro, roupinhas, carrinho, lenço umedecido… Um monte de objetos que acabam somando um bom dinheiro no final. Mas, existe um app de promoções que pode te ajudar a economizar na compra de todos esses produtos e ainda fazer isso com segurança: o Promobit, uma rede social especializada em ofertas e descontos de verdade. 


O Promobit é uma plataforma com mais de 1 milhão de usuários cadastrados que reúne diversas promoções de lojas e sites confiáveis da internet para você comprar itens em geral e também aqueles que são importantes para a criança, como brinquedos, bebê conforto e cadeirinha para automóvel, por exemplo. Ao todo, o site recebe mais de 700 ofertas por dia, entre elas diversas promoções de fraldas também. 


O diferencial da plataforma é que ela conta com uma equipe especializada que analisa se cada produto está realmente barato e se cada promoção é verdadeira, uma a uma, antes de liberar para os usuários. No caso das fraldas, por exemplo, além de ver se a loja que está vendendo é confiável, também é analisado o preço individual de cada unidade do pacote, que pode ou não ser informado na oferta, como no print abaixo. 



Outra vantagem do Promobit para quem está querendo comprar itens de bebê e criança, mas não necessariamente pode ou quer esperar aparecer um produto específico em promoção na plataforma é poder utilizar algum cupom de desconto. O site deixa disponível, quando estão ativos, alguns cupons de lojas como Tricae, Ri Happy, Amazon, Magazine Luiza, Americanas… Todas opções para você comprar aquela mamadeira super necessária para o seu bebê ou qualquer produto que esteja precisando pagando menos por isso. 

Ainda se você não puder esperar uma promoção para comprar um produto para a criança, outra alternativa é utilizar o comparador de preços Comparaí e ver em qual e-commerce ele se encontra mais barato no momento. Já no caso de poder esperar alguns meses, a Black Friday costuma ser uma boa opção para comprar produtos mais caros e o Promobit faz uma trabalho ainda mais incrível na data. 



Leia também

0 comentários

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes