Dri 4 aninhos!

16:44


Dia 12 de Julho minha pimpolha completou seus 4 aninhos e, é nessas datas que passam aqueles filmes na nossa cabeça de como o tempo passa tão rápido não é mesmo?
Tem 4 anos que sou grata a Deus por ter me enviado a pessoinha que faria dos meus dias os mais felizes e divertidos de todos, a pessoa á qual dedico todo o meu tempo...

Não sou a mãe mais perfeita do mundo, tenho péssimos defeitos, mas sei também que não sou a pior de todas as mães e reconheço o meu empenho em educá-la e dar o meu melhor para que a minha filha se sinta amada e protegida.

Ser mãe não é nada fácil, principalmente quando se é mãe jovem, mas confesso que não sei o que seria da minha vida sem a minha filha, por isso só tenho o que me orgulhar de ser mãe de uma princesinha tão linda.


Festa de aniversário

Quem está sempre nos acompanhando por aqui, deve ter percebido que ultimamente o blog ficou parado por algumas semanas, o motivo foi  a festa de aniversário da Dri que aconteceu no dia 19, e graças a Deus saiu tudo da forma planejada.
O tema (As Lalaloopsy's) não é segredo para ninguém pois foi anunciado aqui no blog há alguns meses atrás e em breve farei um post com todos os detalhes da festa, mas até lá fiquem com uma foto para aumentar a curiosidade.. hahahhaa



Festa Julina na Creche

No dia do aniversário dela (dia 12), ela dançou quadrilha na creche e foi tudo muito bonitinho e agradável.
Ela que já tinha dançado pela primeira vez lá em Minas em sua antiga creche, ficou toda feliz e dessa vez dançou para valer. Farei um post separado, contando para vocês tudinho sobre a festinha Julina da Creche.


Bom, então é isso, senti muita falta desse meu cantinho, espero que vocês gostem das novidades..
Um beijo e até a próxima! <3

Leia também

1 comentários

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes