5 Dicas de filmes para assistir nesse Halloween com os Pequenos!

19:06


Olá pessoal, tudo bem?
Antes de começar esse post, gostaria de desejar um Feliz Halloween para todos e que a noite de vocês seja super divertida!
Bom, como o Halloween é hoje e eu não trouxe nenhum post sobre o assunto nesta semana, a única alternativa que me sobrou, foi trazer um post hoje falando sobre algum assunto referente ao Halloween.
Como aqui em casa nós não vamos curtir o Halloween da forma tradicional americana, em que a gente só vê em filmes americanos mesmo, o que nos resta é escolher um ou dois filmes para nos assustar em família. É lógico que o ideal é escolhermos um filme para assistirmos com a Dri, então será um terrorzinho infantil.

Selecionei alguns filmes que considero super legais para essa data:

A Noiva Cadáver

Esta é apenas uma das maravilhosas animações de Tim Burton. De uma criatividade ousada, A Noiva Cadáver conta a história de um homem vivo que desce à Terra dos Mortos para se casar com um cadáver encantador.


Hotel Transylvânia

O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.


Coraline

Coraline acaba de se mudar para um apartamento num prédio antigo. Seus vizinhos são velhinhos excêntricos e amáveis que não conseguem dizer seu nome do jeito certo, mas encorajam sua curiosidade e seu instinto de exploração. Em uma tarde chuvosa, consegue abrir uma porta na sala de visitas de casa que sempre estivera trancada e descobre um caminho para um misterioso apartamento 'vazio' no quarto andar do prédio. Para sua surpresa, o apartamento não tem nada de desabitado, e ela fica cara a cara com duas criaturas que afirmam ser seus 'outros' pais. Na verdade, aquele parece ser um 'outro' completo mundo mágico atrás da porta. 


A casa monstro

Os garotos DJ e Chowder e a pequena Jenny, prestes a entrar na adolescência, descobrem que uma casa nas redondezas de onde moram está viva e engole tudo o que passa pelo seu jardim. Eles tentam avisar os adultos, mas tanto a polícia quanto a babá acham a história inverossímil e acreditam se tratar de mera imaginação infantil. Contudo, o imóvel continua a abrir a porta, colocar um tapete-língua para fora e comer tudo o que vê pela frente. Se continuar desse jeito, poderá acabar em breve com o bairro inteiro.


Matilda

Matilda é uma garota super dotada de inteligência, gênio em matemática e cheia de apetite por conhecimento, além de desfrutar de poderes paranormais. Seus pais, porém, não querem saber dessas belas qualidades da garota, mandando-a para uma escola dirigida por uma cruel e autoritária diretora. Seu único refúgio naquele lugar é a professora Honey, que entende a genialidade da garota e a ajudará o quanto for possível. Logo, Matilda descobre que possui poderes mágicos e que, com eles, pode ajudar a combater a sua diretora junto com sua professora Honey. 


E então, gostaram das sugestões?
Deixem seus comentários.

Tenham todos um ótimo Halloween.
Bjos enormes.

Leia também

11 comentários

  1. Boa as dicas de filmes, aqui em casa só não assistimos hotel transilvania e Matilda.
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoorei as dicas. Por aqui com o pai com o pé quebrado, vamos ver muitos filmes essa noite hahaha!
    Beijos Cá

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas maiga
    aqui ja assistimos a casa montro muito bom
    bjos
    bom hallowen

    ResponderExcluir
  4. amiga obrigada pelo carinho lá no blog
    só não assistir o do Hotel
    amei as dicas

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas amiga
    Gostei do segundo filme
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito chegada nessa data, mas já assistir alguns desses.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Já assisti a quase todos esses filmes, adoro!

    Beijocas, Cléo Moretti
    Dona Maricota Feliz

    ResponderExcluir
  8. Amiga, confesso que não sou fã do halloween... aqui passa batido, mas adorei as indicações dos filmes, a noiva cadáver é uma graça, bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoro esses filmes, a noiva cadáver, hotel Transilvânia e matilda sao os melhores
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes