Dicas e temas para festas infantis!

19:20


Sou uma eterna criança quando se trata de aniversários infantis, e acho que mesmo se as festas forem simples, a magia e a alegria que nossos filhos sentem é o que é de mais importante.
Há pessoas que acham necessário gastar bastante nos aniversários de seus filhos, pois acabam pensando que quanto mais caro for a festa, mais feliz o filho estará.
Bom, não tenho nada contra aos pais que querem fazer com que o dia do seu filho fique marcado na história, mas eu sou do tipo que faço o que está ao nosso alcance de pais, foi assim no primeiro aninho da Drii, no segundo e será no terceiro também, que por sinal já está chegando.
E acreditem se quiserem, mas eu já vi vários pais suarem de tanto trabalhar para fazer uma senhora FESTA e no final infelizmente, quando os pais perguntam se a criança gostou ela acaba dizendo que NÃO, ou um MAIS OU MENOS com a cara mais triste do mundo..
E também já vi várias crianças terem um bolo com refrigerantes e docinhos, ao lado das pessoas que são importantes para ela  e transbordarem de felicidade, enfim, isso tudo é muito relativo e, é sempre bom fazer o que está ao nosso alcance.

Pensando nisso, estarei postando dicas e temas diversos para festas infantis aqui no blog, (Como fiz com o tema da Galinha Pintadinha, se você não viu, clique AQUI para ver) para ajudar e inspirar as mamães e papais que estão em busca de idéias para o aniversário dos pequenos.
Espero que gostem e sirva como fonte de inspirações para belas festinhas de aniversário!

Bjos enormes á todas!
s2

Leia também

4 comentários

  1. Ai estou a espera sobre mais dicas...
    Eu estou na lista!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Galinha Pintadinha tá ganhando
    nas paradas né rs
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom amor e concordo com cada palavra sua! Parabéns pelo post muito bom e útil. E sei que as dicas vão ser ótimas afinal vejo de perto todo seu gosto pelo assunto e sem falar nos artesanatos de festa que você faz que nem preciso comentar que são perfeitos então sei que vai sair muita dica boa ai...heheheh :)

    Bjão... Te amo!

    ResponderExcluir
  4. -
    Olá flor quanto tempo hein?
    e ai como estão ? vc sua princesa? espero que tudo bem e em paz
    Super curtir seu post , e concordo plenamente ja estou pensando em algo bem simples e básico pros dois aninhos de Dandara'
    E tem cada tema super super lindo , simples e cabe bem no bolso

    Sheiro Grande*

    http://khauannydandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes