Quero saber a opinião de vocês!

20:13



Olá meninas, hoje estarei dando abertura á uma nova enquete para saber um pouco sobre a opinião de vocês sobre o meu cantinho, espero sinceramente que todas participem e ajudem com a opinião de vocês que para mim é super valiosa!

Pois bem na enquete vocês poderão votar nos temas que vocês mais gostam de ver aqui no blog e terá a opção "outros", se marcarem outros peço gentilmente que deixem o comentário de vocês neste post falando o que poderia ser falado aqui, pois estarei apta a ouvir todas as opiniões!

Algumas pessoas podem se perguntar o porque de eu estar fazendo esta enquete, e se caso essa for a sua dúvida eu respondo... Eu criei este blog para falar um pouco de mim, da minha filha Drianny, da minha família, das minhas viagens. Mas tem algo que sempre tive em mente, que era fazer um blog para ajudar mamães de primeira viagem assim como eu, que não tive tanta informação quando eu precisava. Para isso preciso saber o que vocês querem que eu publique aqui.

Esperarei ansiosamente para saber a opinião de vocês, a enquete terminará no dia 15 de fevereiro, conto com vocês!

Bjão e desde já agradeço á todas que participarem!






Leia também

4 comentários

  1. Adoro teu cantinho, para mim ele é perfeito; sou tentante e gosto de ler sobre pessoas na mesma condição que eu e sobre gestação; gosto de assuntos diversos mas atualmente prefiro sobre esses assuntos.
    Bjux amiga e tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofo, amei seu comentário linda!
      Pode deixar que depois de ler todos os comentários até o dia 15 os posts serão sobre tentantes e gravidez, especialmente para vc!!

      Bjos enormes e tenha um ótimo fim de semana!

      s2

      Excluir
  2. amiga linda já sou mãe de uma menina de 8 anos
    mais acredite que venho descobrindo tantas coisas
    nesse nova gestação e amo lê apoiadoooooo
    amei sim.
    linda semana
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes