Colares lindos e estilosos para usar no verão 2021

15:00


Alguns acessórios estão com tudo neste verão 2021, e se tem uma trend que eu curti bastante é o mix de colares!
O mix de colares são super estilosos e tem o poder de transformar e dar um up em qualquer look, além de ser a cara do verão.
Essa tendência caiu no gosto das celebridades e influencers, por isso se você também curtiu mas não tem muita noção de como fazer o seu mix, separei abaixo algumas inspirações para você ver que não tem mistério algum.

Confira:




O segredo aqui é misturar vários colares de uma vez só, com diversas texturas, tamanhos e materiais. 
Dentro dessa trend ainda temos outra opção linda e estilosa, que é o mix de colares junto com colares de miçangas coloridas que dão o match perfeito na composição. 





Elas que eram febre nos anos 80 e 90, os colares e pulseiras de miçangas voltaram com tudo e devem continuar dando as caras nos próximos verões.
Eu simplesmente amooo!

Se você também está in love com essa tendência, no site da Piuka você encontra diversas opções de colares apaixonantes (um mais lindo que o outro) e ainda dá para montar o seu mix de colares pra arrasar nesse verão.
Lá você também encontra uma variedade enorme de brincos, chokers, piercings, pulseiras, anéis e vários outros acessórios. Eu já tenho os meus favoritos e inclusive já montei a minha wishlist das peças que eu quero para montar o meu mix de colares. Vale a pena conferir! 

Me conta aqui nos comentários se você gostou dessa trend e se usaria. ;)

Leia também

0 comentários

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes