Drogarias Pacheco: Como Receber ofertas imperdíveis da Black Friday

11:38

Se você gosta de aproveitar preços exclusivos na Black Friday, se prepara para ficar de olhos nas ofertas que irão rolar durante todos os dias do mês de novembro nas Drogarias Pacheco!

A Black Friday está chegando, mas nas Drogarias Pacheco, rede de lojas farmacêuticas com 124 anos dedicados ao atendimento e ética, vai rolar ofertas imperdíveis o mês inteiro. O site da Pacheco está disponibilizando um cadastro para os usuários receberem as ofertas diárias do site.

Além disso, nas compras acima de R$ 170,00 o frete será gratuito com opção de retirada na loja para uma entrega com um prazo bem mais curto.

O site ainda disponibiliza um filtro com opção de escolha da categoria que você mais se interessa para receber as ofertas voltadas para aquela categoria, o que facilita demais na hora de receber ofertas de um determinado produto né?

O site também disponibiliza a opção de escolha para o tipo de benefícios que você quer receber no e-mail, como: cupom (%), cupom (R$), desconto fixo, desconto progressivo e frete grátis.

Desse jeito fica impossível perder os melhores preços da Black Friday no site da Pacheco!

Para realizar o cadastro no site o processo é simples e rápido, basta acessar o link abaixo: 

https://www.drogariaspacheco.com.br/black-friday

Preencher com o nome, e-mail, categorias e benefícios que você pretende receber e pronto! Você receberá todas as ofertas do site no seu e-mail.

Não perca tempo e corra para realizar o cadastro no site e aproveitar os preços da Black Friday que a Pacheco preparou para você!

#FicaADica


Leia também

0 comentários

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes