Dicas de Decoração bonita e barata

01:21


A Black Friday está chegando e uma das melhores coisas para comprar nessa época são itens de decoração para casa. Nessa época do ano é possível encontrar objetos desejo pagando bem pouco!

Pra ajudar na busca dos melhores preços da Black Friday, uma grande aliada nessa missão é a Promobit, uma comunidade de pessoas reais que encontram e compartilham as melhores ofertas da internet. A Promobit oferece a função Lista de Desejos, uma ferramenta onde pessoa adiciona um item que quer comprar na sua lista de desejos e a Promobit avisa sempre que aquele produto aparecer em alguma promoção. Ela é ideal para produtos que a pessoa sabe que eventualmente vai comprar mas não é algo urgente. Ou para acompanhar o preço daquele produto. Na lista de desejos é possível definir um valor X para aquele produto e só ser avisado quando o valor chegar no que a pessoa espera.

Nesse post separei 6 itens decorativos bonitos e baratos que fazem toda a diferença na hora de decorar os ambientes.

Confira abaixo:


Quem tem criança pequena em casa, sabe a importância que é ter uma luminária no quarto infantil para que a criança se sinta segura e confortável para dormir. Uma luminária com projetor e sons é perfeita para os pequenos, pois os mantém entretidos até a hora do soninho chegar. 


Espelhos de Led são super úteis na hora de fazer aquela make, além de serem super lindos e decorativos. Com comando de voz é ainda melhor! Ficam super bem em banheiros e no quarto pode dar aquela complementada na penteadeira. 


Vasos decorativos são muito bonitos e trazem um ar de sofisticação para qualquer ambiente da casa, principalmente em salas de estar. Esse é um dos itens decorativos indispensáveis na hora de decorar a casa e vale a pena ficar de olho para garantir os melhores preços. 


Outro item de decoração bonito, estiloso e barato é a luminária de mesa. Ideias para home offices, ela Faz toda a diferença na decoração. 


Almofadas são indispensáveis na decoração do quarto e da sala. Elas conseguem transmitir aquele ar de aconchego e conforto para o ambiente, por isso é importantíssimo investir em kits com capas para ter sempre a possibilidade de dar aquela inovada na decor. 


Mesas de cabeceira são super úteis e os modelos retrôs deixam o quarto com uma carinha mais sofisticada. Vale muito a pena investir nesse móvel! 

Todas as ofertas selecionadas foram encontradas no site da Promobit, mas atenção: Por serem valores promocionais, é importante lembrar que as ofertas podem ficar indisponíveis rapidamente, por isso fique sempre de olho no site ou aplicativo da Promobit. 

Na Promobit as ofertas são enviadas por pessoas normais da comunidade da Promobit, e TODAS AS OFERTAS enviadas passam pela moderação da equipe do site. Apenas ofertas de lojas reais e seguras são aprovadas e aparecem no site para proporcionar a melhor experiência de compra para o usuário.


Leia também

0 comentários

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes