Onde comprar alianças pela internet

17:41

Imagem Pixabey

Em época de pandemia, quando se trata de compras a melhor opção sem sombra de dúvidas são as compras online. Além de práticas e fáceis, economizam tempo e ainda chegam na porta de casa!

Esses dias eu e meu marido estávamos conversando sobre compra de alianças (recentemente ele foi assaltado e infelizmente acabaram levando a dele), devido a situação atual que estamos vivendo, saímos de casa apenas em casos de necessidade, então começamos a pesquisar onde comprar alianças pela internet e fomos em busca de alguns modelos.

E como dica boa é dica compartilhada, eu não poderia deixar de vim indicar pra vocês a loja que eu encontrei né?

Encontramos as Lojas Rubi, um site que vende diversos modelos de alianças, anéis, jóias e semijóias, com os mais variados modelos, para todos os gostos.

Na categoria de alianças eles oferecem: alianças de prata, alianças de ouro, alianças para bodas e alianças de ouro e prata, e eu fiquei apaixonadíssima com alguns modelos que eu encontrei por lá.
Confiram:





Além de alianças de casamento, eles também trabalham com anel de compromisso, anel de noivado e anel de formatura, tudo muito lindo e com preços que cabem no bolso.
Também oferecem serviços de gravação de aliança, ajuste de aliança e colocação de brilhantes, o que é maravilhoso né? Porque eles não só vendem, como também oferecem serviços que eles fazem nas próprias lojas físicas, ou seja, tudo sem precisar sair de casa.
É ou não é uma super dica de loja online?

Agora me conta aqui nos comentários qual dos modelos deste post você mais gostou?


Leia também

0 comentários

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes