Educação Infantil - Elite Rede de Ensino

21:17

Imagem: Ensino Elite
Você já ouviu falar da Rede de Ensino Elite?
Elite é uma rede de ensino espalhada pelo país super diferenciada, que possui segmentos da Educação Infantil até o Ensino médio, além de contar também com Preparatório Militar e Pré-Vestibular.

Quando falamos sobre Educação Infantil, que é uma das etapas escolares mais importantes para a criança, durante todo o ensino eles oferecem experiências e atividades para desenvolvimento completo das crianças, como: Brincadeiras, convivências, explorar, se expressar e se conhecer. Além disso, desenvolvem a criatividade, percepção e coordenação motora.

Na Educação Infantil, uma vez por semana, o Elite oferece para as crianças aulas de psicomotricidade, que trabalham com mais individualidade as necessidades motoras da faixa etária e também oferecem aulas de música. 
A partir dos 3 anos de idade, uma segunda língua é apresentada ás crianças, que começam a ter aulas de inglês uma vez por semana.

Imagem: Ensino Elite

Além de tudo isso, o Elite realiza ainda projetos e eventos para auxiliar no cumprimento dos objetivos do segmento, confira abaixo: 

Baile de Boas-Vindas: Realizado no início do ano na própria escola para receber e acolher os alunos e os responsáveis.

Projeto Vernissage: Mostra cultural com releituras artísticas produzidas pelos alunos da escola infantil e inspiradas por obras de pintores famosos.

Feira da Cultura: Onde os alunos da educação infantil passam a conhecer mais sobre as diferenças culturais e, então, a desenvolver uma visão mais ampla do mundo e o respeito às diferenças.

Palquinho Elite: Projeto que contribui para o fortalecimento da coordenação motora, estimula a imaginação e insere a criança em um ambiente adequado à autoexpressão.

Alimentação Saudável: Para apresentar suas receitas e reforçar a preocupação com o tema, visto que a má alimentação influencia diretamente na saúde física e mental das crianças, a escola oferece um dia de exposição, com a participação dos alunos da escola infantil.

Bandinha Elite: Projeto voltado para alunos da escola de Educação Infantil, que se propõe a criar um vínculo entre a música e a criança.

Estante mágica: Projeto que incentiva a leitura e permite que as crianças da escola infantil se tornem escritoras e ilustradoras das suas próprias obras, entendendo todas as etapas do processo. 

Projeto horta: O projeto propicia que alunos da escola educação infantil tenham contato com uma horta a ser plantada na própria escola, com a ajuda deles. 


Eu fiquei extremamente encantada com os métodos de ensino da rede e todos os projetos que eles realizam em suas unidades, principalmente o projeto horta, que eu particularmente acho incrível!
Agora me contem aqui nos comentários o que vocês acharam e se já conheciam a Rede de Ensino Elite.

Para maiores informações e unidades do Elite mais próximo da sua casa, clique AQUI e confira no site!


Fonte e imagens: https://ensinoelite.com.br/segmentos/educacao-infantil/

Leia também

0 comentários

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes