A Aceitação Capilar da Dri

19:33


    Nem sempre as meninas que possuem cachos, crescem satisfeitas com seus cabelos.

    A Dri por exemplo, de uns tempos pra cá, se mostrou super insatisfeita por ter cabelos cacheados, disse que gostaria que eles fossem lisos, e que odiava o cabelo dela.

    Foi super difícil ouvir ela dizer isso. Resolvi então mostrar para ela vários canais de meninas cacheadas no YouTube, fotos de meninas cacheadas que amam seus cabelos exatamente da forma como eles são. E lembrei a ela, o quanto é importante valorizarmos o que temos, pois quantas crianças que estão doentes, gostariam de ter um cabelo lindo como o que ela tem...

    Conclui que eu também pudesse ter uma parcela de culpa nisso, pois a forma como cuido do cabelo dela, é quase como da mesma forma que eu cuido do meu. Mas nossos cabelos são diferentes, meu cabelo é um ondulado (com curvatura 2B) e o dela é cacheado (com curvatura entre o 3A e 3B). .
    Então fui em busca de aprender mais sobre os cuidados, penteados, definições e finalizações para cabelos cacheados, e pela primeira vez fiz Fitagem no cabelo dela, para testar se ia deixar os cabelos mais definidos, e o resultado foi esse das fotos abaixo:






      Ela amou! 😍
    É claro que quero colocar em prática outras formas de definições e finalizações, para não ficar presa apenas nessa. Mas já fiquei super feliz em ver o quanto ela já se sentiu confiante e satisfeita com seus cachos. ❤

    E vocês? Tem cacheadinhas em casa?
    Como é por aí?
    Deixem seus comentários me contando um pouco!

Bjos e até a próxima!

Leia também

0 comentários

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes