Conheça a Empório Wege

18:44



Há algum tempo atrás, estava navegando na internet e conheci a loja Empório Wege, que acabou me deixando super encantada com a criatividade e beleza de cada produto elaborado, e como sou super apaixonada por produtos artesanais me tornei fã logo de cara.. Foi aí que decidi trazer a Empório Wege aqui para o blog e mostrar para vocês cada detalhe dos produtos realizados por eles.


"Missão:

Lembrancinhas casamentos e festas infantis, saídas maternidade, bodas, brindes, presentes, cestas e dia-dia




Descrição:
Sou Noély Wege, proprietária da "Empório Wege" estou aqui para divulgar meu trabalho o qual faço com muito carinho e perfeição, a cada dia tenho me aperfeiçoado mais e mais, para que não só surpreenda mas também, consiga conquistar a confiança e o coração de vocês, me dedico a fazer o melhor, pois cliente satisfeito, é cliente para sempre!!! "Não só beleza e qualidade.... Mas sim, em cada pedaço de banho divertido muita hidratação garantida e perfumes incomparáveis e inesquecíveis... Tudo feito com muito carinho, amor e dedicação... Empório Wege delicia de banho com resultado!

Deixem seu palpite, sejam bem vindos e divirtam - se

E se você precisar de algum tipo de lembrança e não encontrou, entre em contato com a gente e faremos o possível para alcançar aquilo que precisar!

nelywege2011@hotmail.com ou (19) 3352-1988

Um Abraço espumaço e cheiroso 

Noély Wege"











Tem como não se apaixonar?? 
 Fiquem ligadas pois em breve mostrarei para vocês mais produtos lindos feitos pela Empório Wege
para o aniversário da Dri de 4 anos.

Um beijo e até a próxima!




Leia também

2 comentários

  1. Amiga são tão perfeitos, que parecem de verdade. Amei todos, mas o de bala de goma, tenho certeza que o Isaac iria se confundir, se era de verdade. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes