Livros infantis: onde comprar pela internet

21:13



Todos nós sabemos da importância de apresentar os livros para as crianças o mais cedo possível.
Segundo pesquisas, ler para o bebê ainda no útero e nos primeiros anos de vida 
ajuda a criar vínculos entre mãe e filho.
Ler para uma criança proporciona inúmeros benefícios que fazem a diferença no cotidiano e futuro do pequeno, como:

• Enriquece o vocabulário;
• Melhora a compreensão;
• Ensina a ouvir;
• Estimula a criatividade;
• Ajuda a lidar com emoções;
• Aproxima a criança;
• Faz com que a criança se sinta amada.

Por aqui, desde antes dos pequenos nascerem, eu iniciei coleções de livros para incentivar o hábito da leitura desde cedo. Livros indicados para cada fase deles, com o intuito de despertar ainda mais interesse na hora de ouvir histórias.
Eles gostam muito quando eu leio as histórias para eles antes de dormir, e a Dri que já sabe ler super bem, adora contar as histórias para o irmão.

E é por esse motivo que eu acredito muito que o melhor presente que podemos oferecer para uma criança é um bom livro! Por isso, sempre que posso invisto neles para presentear meus pequenos.
Na Todo Livro dá pra encontrar livros infantis para todas as faixas etárias, divididos em diversas categorias, com ilustrações belíssimas e preços maravilhosos, meus filhos têm e adoram os livros de lá. Se você está em busca de um site bom para comprar livros e presentear os pequenos, tenho certeza que vai gostar de conhecer o site da Todo Livro. #FicaADica

Agora aproveita e me conta aqui nos comentários se você já possui o hábito de ler para o seu pequeno, e se costume dar livros de presente para ele?
Me conta também se já conhece o site da Todo Livro?
Vou adorar saber!
Beijos e até a próxima.



Leia também

1 comentários

  1. Boa dica , a a leitura tem o poder de mudar a vida de uma criança. Vou lá ver uns livrinhos novos! bom final de semana Bjs

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes