Programa HCG - Doe sua urina, um ato de amor.

15:26

Olá meninas, hoje vim falar de um assunto que achei mega interessante, o Programa HCG.
Ontem através do blog da Leizi (Aventura de uma mãe aos 17), descobri o Programa HCG e me encantei com o assunto que o programa aborda. Antes de tudo, primeiramente gostaria de parabenizar a Leizi por ser uma pessoa tão solidária e que se preocupa com as outras pessoas, são pessoas como a Leizi que fazem  toda a diferença no mundo em que vivemos, em que a maioria das pessoas só se preocupa com elas mesmas sem se importar com o próximo. Enfim Leizi meus parabéns pela atitude, e também gostaria de parabenizar a muitas outras mulheres que tiveram o prazer de conhecer o programa e fazer esse gesto lindo de solidariedade. Infelizmente na minha gestação eu não conheci o programa mas se tivesse conhecido faria a minha doação sem pensar duas vezes.
Então vou explicar a vocês como eu entendi que funciona.



O Programa HCG tem como objetivo identificar gestantes no início da gravidez e de convidá-las a doar urina até a 18ª semana da gestação. Mas porque doar urina?
Durante toda a gestação é liberado pela urina uma enorme concentração de hormônio HCG (Gonadotrofina Coriônica Humana), popularmente conhecido como " Hormônio da gravidez", A doação de urina é feita para fazer um medicamento com o hormônio HCG para o tratamento de infertilidade feminina, ou seja as futuras mamães doam sua urina para ajudar as mulheres que estão fazendo tratamento por não poderem engravidar, é um gesto muito nobre.

O programa HCG foi trazido para o Brasil em 1986 e, ao longo do tempo já ajudou, indiretamente, milhares  de mulheres a realizarem o sonho de ser mãe.

Como funciona???



Para você que tem até 3 meses de gestação e gostaria de ajudar o programa a realizar o sonho de várias mulheres a se tornar mãe se cadastre neste site: http://www.programahcg.com.br 
clicando em: seja uma doadora. Ou através do telefone: 0800 880 0424 (o atendimento é maravilhoso e as atendentes super atenciosas.)

No final de todas as coletas, ou seja (na 18ª semana) a gestante vai receber um kit para o bebê como forma de agradecimento. 



 E então meninas?? o que acharam?? Vamos compartilhar com outras mulheres a maravilha de ser mãe??
Pensem nisso!!

Bjinhos e até mais!!


Imagens: http://maecontemporanea.wordpress.com
http://www.programahcg.com.br

Leia também

14 comentários

  1. Olá, vi um comentário seu no blog da Kátia e por pura curiosidade resolvi visitar. Por acaso vc é de Itabirito(interrogação com problemas). Gostei do seu blog, parabéns!

    Abraços

    Glaucia

    ResponderExcluir
  2. Oi Glaucia!
    Obrigada por ter vindo e pelos elogios!!

    Bjinhos e volta sempre!!

    ResponderExcluir
  3. nao existe nenhum dos telefones ou site tem outra forma?

    ResponderExcluir
  4. Não conseguindo entrar em contato com vocês 31995829467
    Quero doar minha urina estou gravida

    ResponderExcluir
  5. Vcs não responde ....quero doar minha urina...estou no começo da gestacao

    ResponderExcluir
  6. Ola bom dia como faço para doar 95137-1868

    ResponderExcluir
  7. Oi ainda tá tendo as doação estou de 3meses e queria faser parte

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes