Bernardo chegou!

19:03


Sim, meu pequeno príncipe chegou!  
Bernardo nasceu no dia 20 de Janeiro de parto normal e graças a Deus muito bem. Fiz o pré natal inteiro com uma GO que só faz parto cesárea e mesmo assim, optei pelo parto normal.
Não gosto de entrar em discussões polêmicas sobre tipos de parto, mas a minha preferência é o parto normal. O motivo é por ter tido meu primeiro parto dessa forma, pelos inúmeros benefícios que ele traz, porque a recuperação é rápida (no mesmo dia já estava andando), e pelo simples fato de que depois de toda a dor insuportável, é gratificante você olhar para o rostinho do seu filho e saber que tudo o que você passou valeu a pena, e que se fosse necessário, você passaria por tudo aquilo novamente por ele.

Ter um recém nascido não é fácil em nenhuma hipótese, muitas são as dúvidas e inseguranças, mas quando paro pra comparar o Bernardo e a Dri nessa idade, percebo de que ele é muito mais tranquilo. Desde o seu nascimento até agora, já se desenvolveu bastante. A rotina da casa mudou totalmente para se adaptar á chegada do novo membro da família, aumentando ainda mais as minhas responsabilidades. Se antes eu já me considerava uma mãe faz tudo, hoje eu me considero totalmente uma mãe polvo, me virando com um recém nascido, uma criança de 5 anos, marido, casa, comida, roupas, levar criança para escola, e por último eu. Mas sei que é só uma fase, e eu quero mais é aproveitá-la o máximo possível, cheirando, abraçando, ninando, dando carinho e muito amor.

Nos próximos posts, falarei sobre o meu relato de parto, como a Dri tem se comportado com a chegada do irmãozinho, os primeiros dias do bebê em casa, enfim aguardo vocês aqui!

Bjos  

Leia também

5 comentários

  1. Parabéns pelo bebê....que delicia ....é melhor ainda que sua escolha foi respeitada😘

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo bebê, e fico feliz que conseguiu e foi respeitada pela sua escolha !!!

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéeeeeeens...! Muita saúde para o Bernardo! ;)

    ResponderExcluir
  4. Seja muito bem vindo Bernardo! Parabéns mamãe!!!
    bj,
    Alê

    ResponderExcluir
  5. Que benção!
    Saude para vocês!
    bjao
    Lele

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes