A doce espera de Bernardo

14:35


Olá pessoal tudo bem?
No post anterior expliquei o motivo de eu ter sumido aqui do blog na reta final da gestação, e por esse motivo vocês não puderam acompanhar como foi esse momento. Hoje vim mostrar para vocês um pouquinho de como foi o final da minha gestação e contar um resumo de como foi a gravidez inteira.

8 meses






9 meses







O que senti:

  • O último trimestre da gestação, apesar dos inúmeros incômodos que eu senti, foi maravilhoso para mim. 
  • Me sentia mais bonita, ansiosa e com uma vontade de congelar o tempo e vivenciar mais aquela fase que eu tinha a certeza que sentiria muita falta depois que terminasse. 
  • Essa gestação foi totalmente diferente da Dri, estava mais emotiva, chorosa e tranquila.

Emergências médicas:


  • Em toda a gestação só necessitei ir a emergência médica apenas uma vez, quando estava chegando ao 4º mês. O motivo era forte enjoo e tudo o que eu comia e bebia (inclusive água) eu vomitava.


O que permaneci fazendo mesmo após a descoberta da gestação:


  • Depois da descoberta da gestação decidi que iria seguir com alguns hábitos do dia a dia normalmente. Andei de bicicleta desde a descoberta até o 8º mês de gestação (quando senti que meu corpo já não suportaria mais o esforço), e fiz muitas caminhadas. Eu considerava que esses hábitos saudáveis iriam me ajudar muito na hora do parto, já que desde o início eu optei mais uma vez pelo parto normal. 


Bom pessoal é isso! Me contem o que acharam.
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até a próxima. <3

Leia também

2 comentários

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes