O pré dia das crianças da Dri

15:56



Eu sei, eu sei que esse post está um pouquinho atrasado, mas só hoje tive disposição e tempo para passar as fotos para o pc, e como não poderia deixar de registrar um pouquinho desse dia tão divertido dela aqui no blog, eu vim mesmo estando atrasada.

Um dia antes do dia das crianças, fomos até a Cea comprar algumas coisinhas que ela escolhesse. Ela adora roupas e sapatos e não exigiu brinquedo nenhum.
Acontece que lá na loja, foi preparado um espaço para as crianças brincarem um pouquinho, e enquanto a mamãe estava na fila para pagar os produtos ela estava se divertindo muito nesse espaço e o papai claro, fotografando tudinho.




Depois disso, seguimos para o McDonald's para lanchar, e quando chegamos lá fomos avisados que teria o show do Ronald McDonald's e que era para a gente ficar para a Dri ver e participar.
Ela ficou ansiosa aguardando o show.




Se divertiu muito com as brincadeiras e com o show. Depois disso fomos para casa cansados, mas felizes por vê-la tão contente com um simples passeio de compras, mas que fez ela se divertir muito.

E por aí, como foi o dia das crianças dos filhotes?
Contem para a gente!
Um beijo e até a próxima... <3

Leia também

1 comentários

  1. Quanta diversão. Ver o sorriso no rosto dos pequenos não tem preço mesmo né?

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes