Caixotes de feira na decoração de quartos infantis

23:40


Um dos itens mais versáteis e que podem ser abusados de criatividade na hora da decoração em se tratando de reciclagem é o caixote de feira. Afinal, quem disse que para ter uma decoração bonita você precisa gastar muito?
E a ideia é essa mesmo gastar pouco e transformar o ambiente com coisas simples, mas que podem fazer toda a diferença. Eles podem ser utilizados da forma natural, envernizados ou pintados, o céu é o limite para escolher o que pode ser criado.

Então que tal decorar o quarto das crianças com eles? Dá para fazer brinquedoteca, caixa personalizada para guardar brinquedos, estante, criado mudo e muito mais...
Aqui em casa estou pensando em fazer caixas para guardar os brinquedos da Dri, pois além de estar super empolgada com a ideia e pensando em mil formas de decorar a caixinha, ela vai ajudar bastante na hora de organizar, sem falar na economia!

Nas imagens abaixo você vai poder se inspirar com algumas imagens que pesquisei para trazer para vocês. :)


























Obs: Algumas dicas importantes que você deve saber antes de sair correndo para procurar seus caixotes:

- Prefira as caixas que transportaram laranjas. São mais fortes e aguentam peso.

- Por ser rústica, a madeira costuma ter farpas. Para removê-las, lixe toda a superfície, incluindo os vãos entre as ripas. Com a lixadeira elétrica o trabalho fica mais fácil.

- Antes de pintá-los passe um produto anticupim, à venda em lojas de material de construção.


Espero que tenham gostado!
Um beijo e até a próxima... <3

Leia também

1 comentários

  1. Eu amei as inspirações!! Cada ideia mais linda que a outra! Uma pena que por aqui são difíceis de achar esses caixotes! Vou mandar o link pra ver se minha sogra acha por lá!!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes