Dicas de comidinhas "aterrorizantes" para o Halloween

20:19

Eita, mais um post hoje!!

Agora é sobre dicas de comidinhas "aterrorizantes" para o Halloween, que é uma festa super gostosa e divertida para se comemorar!!
As crianças adoram néah???

E para as mamães animadas a fazer alguma coisa nesta data aí vão algumas dicas:



CAIXões DE CHOCOLATE

Uma das receitas de Halloween que sem dúvida irá agradar as crianças é o caixão de chocolate. Para prepará-los, corte brownies em formato de pequenos caixões e decore com o chocolate branco para fazer estes docinhos.


OSSINHOS DE BEIJINHO

Para fazer ossinhos de beijinho para o Dia das Bruxas, você precisará de beijinhos prontos ou feitos em casa, biscoitos doces em formato de palito e chocolate branco. Encaixe os beijinhos na ponta dos biscoitos e cubra com o chocolate branco para criar assustadores ossinhos.


BOLINHOS DE TERRA
Compre bolinhos prontos, ou prepare em casa. Utilize biscoitos tipo Negresco, Chantilly e balas de goma no formato de minhoca.
Triture os biscoitos no liquidificador. Cubra os bolinhos com o Chantilly, polvilhe com a farofa de biscoitos e decore com as balas no formato de minhocas.


BOLINHO DE FANTASMA



Outra sugestão de comida para o Halloween é o bolinho de fantasma. São necessários cupcakes de seu sabor favorito, chantilly em tubo e chocolate em gotas. Aplique o chantilly em cima do cupcake formando um montinho e coloque duas gotas de chocolate para imitar os olhos do fantasma.


BOLINHOS DE CÉREBRO
Compre bolinhos prontos ou faça em casa. Utilize chantilly pronto, 3 gotas de corante laranja ou marrom, e 1 saco plástico grosso.
Misture o chantilly com o corante e coloque no saco plástico. Corte uma das pontas do saco e faça um ziguezague com o creme, imitando um cérebro. 


MACARRÃO DE BRUXA
Ponha 1,5 litro de água em uma fôrma. Leve ao micro-ondas por 10 minutos sem tampar. Junte o macarrão e leve ao micro-ondas por 4 minutos. Mexa e leve por mais 4 minutos. Mexa e deixe mais 4 minutos. Escorra a água. Em outra fôrma, ponha o cogumelo, o alho e o azeite. Leve ao forno por 3 minutos. Tempere com sal e decore com o tomate.




CAVEIRAS COMESTÍVEIS

Faça um corte nos marshmallows com a tesoura para a boca. Na abertura do corte, arrume as balas como se fossem dentes (pressione de leve para que fiquem firmes).  Espete dois cravos em cada marshmallow para fazer os olhos. Depois fixe os doces nos espetos.


Espero que sirva de inspiração para todas!!
Bjinhos e até mais!!

Leia também

5 comentários

  1. Oi Bom Dia!
    Adorei essas ideias para comer na noite de Halloween, eu sou fã dessa data, pois para mim não tem dia melhor, pra soltarmos as magias que temos em nois... beijinhos e adorei o blogger!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Vanessa!!
      Eu tmb adoroo essa data e um dia vou fazer uma comemoraçãozinha aqui em casa com o tema de halloween!!

      Bjinhos querida e volte sempre!!

      Excluir

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes

Fanpage