Um pouco sobre a minha paixão por artesanato e Lembrancinhas de maternidade prometidas para a Mamãe Aline!!

17:23

Oii Meninas!! Espero que estejam todas bem..
Hoje vim falar um pouquinho sobre uma paixão que tenho por artesanato em Eva e Biscuit!!

Tudo começou quando minha filha nasceu, e eu procurava alguma coisa sobre enfeites para Aniversário e lembrancinhas, fiquei meses procurando e me apaixonando por aquelas artes fofas. Ai foi nascendo aquela vontade de fazer também para o Aniversário da minha pequena!

Fizemos eu, o maridão e a minha vovó querida todas as artes em eva para o aniversário dela. Foi um aniversário bem simples feito em casa e decorado também pela minha família, pois aqui em casa todos sabemos fazer um pouquinho de cada coisa quando a questão é aniversário, desde os salgados e docinhos até a decoração com balões. E como não conhecemos muitas pessoas aqui na cidade que moramos foi algo bem pequeno, que coubesse no alcance dos nossos bolsos e que marcasse o 1º aninho dela.

E o resultado foi este:




O Tema era Jardim Encantado, foi tudo muito colorido, ela adorou a fantasia de Fadinha e se divertiu muito principalmente na hora do Parabéns!!


Desde então comecei a fazer lembrancinhas também para as festinhas dos meus priminhos, me aperfeiçoando cada vez mais nas artes em eva e procurando mais alternativas modernas para decorar as festinhas.


Depois veio este aniversário da Barbie da minha priminha Gabi. Eu e meu marido fizemos estas forminhas de docinhos personalizados com a carinha da Barbie, além de outras coisinhas que esqueci de tirar foto. E o bolo da Barbie foi feito pela minha querida tia Irani que mora no Rio e  faz bolos e outras delícias para fora!


 Os centros de mesa foram estes Scarpins e uma Barbie que eu também esqueci de tirar foto!! rsrsrrs




Depois disso veio o Aniversário da minha priminha Thainá que também fez no tema da Barbie.






E então começaram a surgir pequenas encomendas como essas:






No segundo aninho da minha filha que foi em Julho deste ano, nós fomos passar as férias no Rio com a minha família, e a pedido da minha mãe fizemos um aniversário mais simples do que fizemos no anterior, sem muitas coisas, somente bolo e docinho mesmo para não passar em branco!! Mas as fotos deste mostro num próximo post rsrsrsrrs.


Quando descobri que Aline do blog (Emanuelle escolhida desde o ventre) estava grávida pensei em preparar alguma coisa para ela e a bebê foi então que tive a idéia de dar a ela lembrancinhas de maternidade, pena que a mesma idéia que eu tive ela também teve e fez para lembrancinha do chá de bebê dela. Mas como as minhas lembrancinhas já estavam sendo feitas há algum tempo elas permaneceram as mesmas é claro que com o consentimento da Aline. Ahh se vocês ainda não conhecem a Aline não deixem de visitar o blog dela: http://alinemamae2012.blogspot.com.br/ e
http://alinevirtuosa.blogspot.com.br/



 E este é o cartãozinho de agradecimento pela visita feita pelo meu Maridão que vai acompanhar a lembrancinha:




Então é isso meninas. Espero que tenham gostado! Bjinhos

Leia também

7 comentários

  1. Nossa Iasmin ficaram lindíssimas! Adorei! Vc é uma fofa mesmo! Muito obrigada!! vou fazer um post em agradecimento amanhã tah?

    ResponderExcluir
  2. Aline.. que bom que gostou!!
    Você que é fofíssima.. e obrigada desde já pelo post de amanhã!!
    Bjinhos linda!!

    ResponderExcluir
  3. Continue exercendo este dom que Deus te deu, busque sempre aperfeiçoa-lo. Beijocas! Vc está de parabéns! Quando chegar o aniversário de um aninho ou o de dois anos da minha princesa vou te dar um servição viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Aline obrigada pelas palavras.. fiquei até emocionada pelo reconhecimento. Pode deixar que vou fazer com o maior amor e carinho para a sua princesa!!

      Adoroo vocês!!
      Bjinhos

      Excluir
  4. Parabéns Amor conheço sua arte de pertinho, tenho esse privilégio!! Sou suspeito pra falar mas tudo que você faz fica maravilhoso e a cada dia você se aperfeiçoa mais e mais...Uma Excelente mãe, Excelente Esposa, Excelente artesã...Enfim uma grande mulher...Não dizem que por Trás de um grande homem sempre existe uma grande mulher...Você é a minha grande mulher! Parabéns...

    Seu Marido que Te ama!!
    Ricardo Marques

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meu amor pela força!!
    Você é a pessoa que me da mais apoio nessa vida, e sem você talvez eu nem seria tudo isso que você diz!!

    Te amo muito, não esqueça disso nunca!!
    E não se esqueça também que você é o meu grande homem!!

    Obrigado por tudo sempre!!

    Te amo muitoooooooo sempre!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindooooo!!!! declaração de amor!!
    Eu fiquei emocionadíssima quando citou do seu avô, que Deus o tenha! Com certeza era uma pessoa maravilhosa, só fazia o bem para nós todas. Lembra a gente no Agostinho rodrigues? Ele sempre levava a gente no bar pra comprar tortuguitas, aquele chocolate de tartaruga, nós adorávamos! Só tenho lembranças boas dele e o guardo em meu coração. Nossa família é uma bênção, é raro as famílias serem assim, unidas, hoje me dia, pois vivemos em um mundo totalmente egoísta é cada um pensando em si mesmo, no próprio umbigo e deixando os entes de lado. Mas louvo a Deus pela nossa família que é unida, nos momentos felizes e tristes tbém. Isto sim é uma família abençoada!
    Bjocas Boa noite!! Vou mimi!!

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com sua visita e comentário! :)

Posts Recentes